Home / Recordações / 21 piratas artesanais para crianças que são simplesmente fantásticos

21 piratas artesanais para crianças que são simplesmente fantásticos

Ama piratas? Seja astuto com esses artesanatos piratas e torne-os uma ótima atividade para toda a família.

idéias de artesanato pirata

Desafio você a conhecer uma criança que não ame as histórias de piratas navegando em alto mar. Esteja você em uma sala de aula ou trabalhando em casa, uma sessão de artesanato pirata é praticamente à prova de falhas.

Então, é hora de andar na prancha. Pegue seu tapa-olho, vista sua perna de pau e tudo a bordo para uma coleção de alguns dos melhores artesanatos piratas da Internet para crianças!

1. Piratas de Prato de Papel

Piratas de Prato de Papel

Crédito: simpleeverydaymom.com

Todos os bons capitães piratas precisam de uma tripulação e, com esses piratas de pratos de papel, seus filhos podem fazer os seus próprios! Esses membros da tripulação se reunirão rapidamente ao usar cartolina e pratos de papel.

Esta embarcação vem totalmente equipada com um modelo para impressão para os olhos, boca e chapéu de pirata. O resto pode ser personalizado pelo seu filho (com alguma ajuda sua).

2. Impressão manual de papel artesanal de pirata

Impressão de mão pirata papel artesanal

Crédito: simpleeverydaymom.com

Todos nós já ouvimos as histórias de Barba Negra, um dos piratas mais temíveis a vagar pelos Sete Mares. Mas você sabia que seus filhos podem fazer suas próprias réplicas usando as impressões das mãos?

Eu adoro o quão simples e adorável é esse DIY, oferecendo uma tarde rápida e fácil de artesanato para crianças de qualquer idade. Certifique-se de que seu baú do tesouro de artesanato inclui um olho arregalado de 0,75 “(Aqui) para o pequeno capitão.

3. Copo de papel pirata Spyglass

Copo de papel pirata luneta

Crédito: desertchica.com

Olha lá, no horizonte! É a nossa próxima adorável embarcação pirata, perfeita para completar a fantasia de pirata do seu filho. Ideal para qualquer idade, este projeto DIY é uma ótima maneira de reutilizar algo que você reciclaria.

Reúna alguns tubos de papel higiênico, cartolina, copos de papel e um pouco de fita adesiva decorativa (isto é um ótimo rolo). Eu garanto que você terá uma tarde divertida em nenhum momento.

4. Artesanato de caixa de tesouro transparente

Artesanato de caixa de tesouro transparente

Crédito: gluedtomycraftsblog.com

Navegue para descobrir as maravilhas do tesouro, pirataria e lantejoulas com esta próxima embarcação DIY. Isso é particularmente bom para as crianças em uma sala de aula, porque você pode preparar as partes difíceis com antecedência.

Crie um baú do tesouro para cada criança, depois eles decidir o que querem nele. Lantejoulas, penas, círculos de papel de seda dourado, vale tudo!

Fique com o tema do oceano e leve as crianças através de alguns desses artesanatos de sereia também!

5. Navio pirata de placa de papel de balanço

Os pratos de papel são um dos materiais de criação mais versáteis e adoro o quão inteligente é este DIY. Crie um navio pirata de placa de papel que balança com as marés. É tão simples que até o mais novo pode assumir.

Se você ainda não tem alguns pratos de papel em casa, precisará comprar seu próprio pacote. Considere comprar pratos de papel biodegradáveis ​​como estes.

Eles são muito melhores para o meio ambiente, e você vai deixar os pratos marrons de qualquer maneira.

6. Espadas de pirata com fita adesiva faça você mesmo

Espadas de pirata com fita adesiva

Crédito: teamveducation.com

Você não pode ser um espadachim sem uma espada confiável, mas certamente não quer dar às crianças uma lâmina de verdade. Entre, a espada do pirata de fita adesiva! Isso é ótimo para cansar as crianças na próxima festa de aniversário.

Comece criando as bases da espada (fita adesiva incluída) e, em seguida, solte as crianças nelas, com vários enfeites nas mãos. Pedaços de espuma, fita adesiva, adesivos e glitter farão essas espadas brilharem.

7. Popsicle Stick Pirate Crew

Tripulação pirata de palito de picolé

Crédito: ourkidthings.com

Em um mundo onde estamos constantemente queimando recursos, a reciclagem é mais importante do que nunca. Então, por que não usar todos aqueles palitos de picolé que sobraram para dar ao seu filho sua própria tripulação pirata?

Além dos palitos de picolé, você só vai precisar de cartolina preta para o chapéu, alguns olhos arregalados, botões pretos para as manchas dos olhos e marcadores. Uma vez feito isso, pendure a equipe completa em sua parede!

Há mais de uma maneira de usar esses palitos de picolé. Eu listei alguns deles em meu artigo sobre artesanato em palitos de picolé para crianças, dê uma olhada!

8. Rolo de papelão para piratas

Rolo de papelão para piratas

Crédito: ourkidthings.com

se seu filho prefere ter uma equipe na mesa de cabeceira do que na parede, esses companheiros de equipe de rolo de papelão são a resposta. Sem mencionar que eles usam todos os rolos de papel higiênico velhos que estão por aí.

Eu amo esse artesanato porque as crianças podem fazer seus próprios. Forneça-os com um pacote de papel de construção (Aqui) e algumas tesouras de segurança (Aqui), recoste-se e observe a mágica acontecer.

Confira mais artesanato em rolo de papel higiênico aqui.

9. Navios Piratas Nature Stick

Navios Piratas Nature Stick

Crédito: ourkidthings.com

Em dias de sol, há poucas coisas melhores do que levar as crianças para fora para alguns trabalhos manuais. Melhor ainda se essa embarcação exigir um pouco de forrageamento primeiro! Esses navios piratas baseados em bastões se encaixam perfeitamente.

Vá para o quintal para pegar alguns gravetos com as crianças e, em seguida, use-os para montar um navio pirata de aspecto rústico adequado para qualquer capitão. Eles são adoráveis ​​para decorações de parede, então faça alguns!

10. Fizzing Pirate Treasure Chests

Baús do tesouro do pirata efervescente

Crédito: fun-a-day.com

Quem diria que você poderia combinar bons piratas antiquados com alguma ciência moderna? Esses baús de tesouro pirata efervescentes podem tornar a hora do banho uma aventura ou ensinar alguns princípios científicos a uma sala de aula.

Encha os “baús” com qualquer coisa que você acha que seus filhos gostariam de caçar no efervescente. Dobrões de ouro falsos (Aqui), pequenas joias artesanais (Aqui), e centavos reais são meus favoritos pessoais.

11. Tripulação do pirata da colher de pau

Tripulação de pirata de colher de pau

Crédito: iheartcraftythings.com

Avast, é hora de fazer uma tripulação de bonecos de pirata! Faça um ou faça vinte, o céu é o limite com estes piratas de colher de pau. Você pode até colocá-los em seu próprio navio pirata!

Eu adoro este DIY porque é muito fácil personalizar os companheiros de tripulação. Mude a bandana e as cores da pele, adicione uma barba com um pouco de penugem ou adicione um tapa-olho. Comece pegando um pacote de colheres (Aqui)

12. Piratas do saco de papel

Piratas do saco de papel

Crédito: iheartcraftythings.com

Se colheres de pau são muito pequenas para suas necessidades, você sempre pode fazer uma marionete de pirata de saco de papel! Usando uma lancheira de papel branco (como estes), seu filho pode criar seu próprio companheiro fanfarrão.

Embora o tutorial para este DIY use muitos papéis de construção, você sempre pode optar por transformar isso em uma arte de pintura. No entanto, você ainda precisará de papel para criar o chapéu. Afinal, o que é um pirata sem chapéu?

Estes sacos de papel não são a única coisa legal que você pode fazer com papel. Confira alguns outros artesanatos de papel para crianças aqui.

13. Navio pirata de caixa de ovos

Navio pirata de caixa de ovo

Crédito: teatimemonkeys.com

Continuando com a tendência de reutilização de utensílios domésticos, este navio pirata é feito de uma caixa de ovos despretensiosa. Basta adicionar algumas velas, um baú de tesouro e um capitão para a visão completa!

Eu amo a sustentabilidade deste DIY porque ele usa todas as bugigangas de papelão que você tem que ficar por aí. A partir daí, tudo o que você e seu filho precisam fazer é decorar o quanto quiserem.

14. Navios piratas de prendedor de roupa

Navios piratas de prendedor de roupa

Crédito: gluedtomycraftsblog.com

Se estamos discutindo artesanato fácil, não há nada melhor do que esses navios piratas com prendedores de roupa. Em apenas três etapas, seu filho pode ter sua própria frota de navios para comandar à vontade. Eles são ótimos para jogos!

Pinte um prendedor de roupa de madeira (como isto) um marrom escuro, faça uma vela com um palito de picolé e um pouco de papel e prenda o mastro entre as mandíbulas do prendedor. Voila, um navio digno do flagelo dos piratas.

15. Limo para caça ao tesouro do pirata

Pirata Treasure Slime

Crédito: steamsational.com

Brilhante, cheio de joias e fantástico para os sentidos; essas são as coisas que caracterizam esse lodo caçador de tesouros pirata. Crie este slime com as crianças para lhes ensinar um pouco sobre química!

Assim que terminar de mixar, eles terão uma ferramenta sensorial para ajudá-los a desenvolver seus sentidos espaciais. Para não mencionar, este lodo dourado brilhante parece ótimo derramado de um baú de tesouro.

Ao contrário de muitas outras receitas apresentadas aqui, este lodo usa amido líquido de lavanderia (encontre alguns Aqui) para criar a textura de limo. Certifique-se de combiná-lo com um grande jarro de cola transparente Elmer (Aqui)

16. Ganchos de pirata personalizados

Ganchos de pirata

Crédito: doodlecraftblog.com

Alguém disse … festa de aniversário do pirata? Usando um velho cabide de plástico e um copo de plástico, você pode criar um gancho simples de pirata que seus filhos podem usar sobre as mãos reais. É ótimo como um favor de festa.

Como alternativa, coloque todas as decorações em uma mesa grande e peça às crianças que decorem seus próprios ganchos de pirata. Eles terão uma lembrança para levar para casa e histórias para contar sobre as aventuras de sua festa de piratas!

17. Chapéu de papel pirata faça você mesmo

Chapéu de Papel Pirata

Crédito: partywithunicorns.com

Falando em acessórios piratas, nenhum capitão pirata está completo sem seu chapéu confiável! Chicoteie esses chapéus para dar aos convidados do dia, cada um não vai demorar mais de cinco minutos para fazer.

Quer ser ainda mais criativo? Use esses chapéus como convites para festas de aniversário, para que as crianças já apareçam em trajes de pirata completos, prontos para começar a fanfarronice!

Graças à internet, existem tantas outras ideias incríveis de artesanato para festas de aniversário por aí. Veja como elevar o dia especial do seu filho dentro de um orçamento com essas ideias para festas de 20 dólares!

18. Bandeiras de pirata com palito de picolé

Bandeiras de pirata com palito de picolé

Crédito: gluedtomycraftsblog.com

Esteja você adicionando-os a um navio de picolé ou usando-os como decoração de bolo de aniversário, essas bandeiras piratas de picolé vão animar tudo. Eles também são tão simples e baratos de fazer.

Estes deliciosos Jolly Rogers apresentam um crânio branco cortado de cartolina. Se você estiver interessado nisso, pode investir em um grande perfurador de papel para caveira, como isto para obter um crânio perfeito sempre.

Confira mais artesanato em palitos de picolé aqui.

19. Papagaio de copo de papel colorido

Papagaio de copo de papel

Crédito: iheartcraftythings.com

Você nunca veria um pirata sem seu companheiro gritando sentado em seu ombro. Portanto, nenhuma fantasia de pirata está completa sem um papagaio! Este colorido copo de papel artesanal é tão bonito, tão inteligente e tão fácil.

Além dos olhos arregalados e dos copos de papel, você precisará de algumas penas coloridas para realmente dar vida a esses pássaros. Pegue um pacote de penas coloridas Aquie prenda ao copo com uma pistola de cola e um barbante.

20. Artesanato de baú de tesouro pirata

Baú do Tesouro do Pirata

Crédito: theclassroomcreative.com

Este é perfeito para a sala de aula, pois dá aos seus alunos uma adorável decoração de quarto para levar para casa no final do dia! Use alguns contêineres antigos e o Mod Podge para começar.

Se você não tiver recipientes de morango velhos suficientes, use um conjunto de lancheira marrom reciclável (encontre-os Aqui) Deixe as crianças preenchê-lo com tudo o que seus pequenos corações desejam para uma tarde divertida!

21. Navios piratas em uma garrafa (a maneira mais fácil)

Navios piratas em uma garrafa

Crédito: allfortheboys.com

Finalmente, aqui está uma maneira de tornar os navios em uma garrafa mais fáceis para as crianças. Em vez dos detalhes intrincados da versão adulta, tudo que você precisa é de uma garrafa de plástico, uma rolha velha, alguns palitos de dente e papel para a vela.

Dê um passo a mais colando a garrafa de plástico em um pedaço de madeira plana. Realmente junta toda a arte! Isso daria uma linda decoração de cabeceira para o seu amante pirata residente.

Aí está, uma coleção completa de alguns dos melhores artesanatos piratas navegando nas águas da internet hoje!

Conclusão

Quais você acha que seus filhos vão gostar? Existe algum que não listei? Comente abaixo e diga qual você e seus filhos tentarão primeiro.

About admin

Check Also

Caixa para lápis faça você mesmo fora do papel higiênico

Procurando um ofício de volta às aulas? Este estojo DIY é um ótimo projeto que …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir