Brownies de árvore de Natal – Hooplah caseiro

Esses brownies de chocolate caseiros são cortados em triângulos e decorados com glacê verde e granulados festivos. Um deleite divertido e fácil para as férias!

A página possui links de afiliados. Leia a política de divulgação.

Sobre brownies de árvore de Natal

“>

As férias são a altura ideal para se divertir um pouco, e que melhor diversão do que divertir-se com comida? É uma situação em que todos ganham!

Estes brownies para árvores de Natal não são apenas extremamente festivos para o Natal, mas também são extremamente fáceis de fazer. Tudo que você precisa é de uma boa receita de brownie (verifique), um pouco de glacê (verifique) e uma motivação para decorar (verifique três vezes).

Receita fácil de brownie de árvore de Natal

Os brownies da árvore de Natal podem ser feitos com antecedência?

Sim, eles podem!

Depois de preparados e armazenados em um recipiente lacrado na geladeira, essas guloseimas de férias devem ficar dois a quatro dias na geladeira. Para melhores resultados, tente refrigerá-los por não mais do que dois dias.

Você pode congelar brownies da árvore de Natal?

A resposta a esta pergunta é sim, mas com algumas estipulações. As duas partes principais desta receita (o brownie e a cobertura) devem ser preparadas e congeladas separadamente para melhores resultados.

A base de brownie não decorada e o glacê de buttercream podem ser congelados em recipientes fechados separados ou sacos de congelamento para até três meses.

Que tipo de corante alimentar você deve usar?

Isso pode se resumir à preferência pessoal entre líquido, gel, etc (você pode ler mais sobre os diferentes tipos de corantes alimentícios e quando usá-los Aqui), mas o verdadeiro objetivo é conseguir a cor certa.

A cor fotografada nessas fotos é um corante alimentício em gel em “verde irlandês”. Usar esta cor ou qualquer cor que faça referência a uma planta (folha, floresta, etc) deve dar uma cor que será festiva o suficiente para esses brownies de árvore de Natal.

Receita simples para brownies de árvore de Natal

Como fazer brownies para árvores de natal

A próxima parte é apenas um tutorial fotográfico das etapas da receita. Se você está procurando as medidas e instruções completas da receita, role para baixo até Detalhes da receita.

Passo 1 – Prepare-se para assar pulverizando um 9 × 13 cozimento prato com spray para cozinhar. Seja generoso com o spray; você precisará do brownie inteiro sem cortes para deslizar para fora da assadeira e cortar as formas da árvore de Natal.

Passo 2 – Usando um batedeira (ou batedeira e um tigela grande), bata o ovo com o açúcar e misture a farinha, o creme de leite fresco, o cacau em pó, o óleo vegetal e o bicarbonato de sódio até formar uma massa fina.

About admin

Check Also

Kentucky Bourbon Pie – Caseiro Hooplah

Esta torta de bourbon do Kentucky é um clássico do sul, feita com uma mistura …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir