Home / Trabalho manual / Buffalo Chicken Chili Recipe | SimplyRecipes.com

Buffalo Chicken Chili Recipe | SimplyRecipes.com

Este Buffalo Chicken Chili é o melhor de dois clássicos do dia de jogo: asas de frango buffalo e pimenta! Cubra sua tigela com creme de leite, chips de tortilla, cebolinha picada, queijo e molho extra de búfalo para um novo favorito do Super Bowl. (Instruções para fogão lento e panela instantânea também!)

Crédito da fotografia: Aaron Hutcherson

Buffalo chicken chili é o melhor de dois favoritos do dia do jogo: asas de búfalo e pimenta! O chili é feito com todas as coisas que você adora no chili –feijão, tomate, pimenta em pó, cominho, pimentão– mas também tem molho de asa de búfalo para te dar aquele toque de tempero que você conhece e adora!

Bônus: ele cozinha em apenas 30 minutos!

QUE TIPO DE FRANGO USAR PARA BÚFALO DE PIMENTÃO

Esta receita pede peitos de frango desossados ​​e sem pele, já que carne branca é o que você comeria com asas de búfalo, mas coxas de frango também funcionam bem.

(Quer fazer uma versão vegetariana? Experimente couve-flor assada em vez de frango.)

Tigela de frango búfalo com pimenta e recheios

ESTE PIMENTÃO DE FRANGO BÚFALO É PICANTE?

Os ingredientes que dão muito sabor a este pimentão (embora cozinhe rapidamente) são os tomates assados ​​no fogo e os pimentões verdes, assim certifique-se de procurar “assado no fogo” no rótulo de ambos. Os tomates podem estar com os outros tomates enlatados em sua mercearia, mas para os chiles, encontrei-os com ingredientes mexicanos.

Em termos de especiarias, o molho de asa de búfala é relativamente suave, assim como as pimentas verdes enlatadas. Se você quiser torná-lo mais picante, tente o seguinte:

  • Adicione mais molho picante.
  • Adicione algumas colheres de chá de um molho picante mais picante.
  • Polvilhe com alguns flocos de pimenta vermelha ou pimenta caiena.
  • Adicione alguns chiles quentes, como jalapeños em cubos ou chiles em molho de adobo.

Tigela de chili de frango de búfala com cobertura de queijo azul

O QUE SERVIR COM BÚFALO DE FRANGO PIMENTÃO

Se você quiser tornar esta refeição ainda mais forte, sirva sobre arroz branco cozido no vapor ou arroz espanhol.

No que diz respeito às coberturas, tudo depende de você! Eu gosto de incluir creme de leite, chips de tortilha, cebolinha picada, molho extra de búfala e queijo.

Você pode seguir o caminho mais comum de queijo cheddar ralado ou inclinar-se para o tema do frango de búfala com um pouco de queijo azul esfarelado – talvez até mesmo regar com molho de rancho ou queijo azul. (Parece estranho, mas acho que pode funcionar. Avise-me se fizer isso!)

CONSELHOS DE PREPARAÇÃO PARA BÚFALO DE PIMENTÃO DE FRANGO

A única coisa que realmente precisa cozinhar neste chili é o frango. Você pode usar as sobras de frango desfiado ou comprar um frango assado no supermercado para tornar a refeição ainda mais rápida.

Tigela de frango búfalo ao fogão lento e chili

COMO FAZER ESTE PIMENTÃO NA FOGÃO LENTA OU NA TOMADA INSTANTÂNEA

Quer fazer este chili em uma panela de pressão ou panela de pressão? Sem problemas!

  • INSTRUÇÕES DE FOGÃO LENTA: Apenas despeje todos os ingredientes, exceto o feijão, na panela elétrica e cozinhe até que o frango esteja totalmente cozido, duas a quatro horas no fogo alto ou seis a oito horas no fogo baixo. Em seguida, desfie o frango, acrescente o feijão, prove, ajuste os temperos ao seu gosto e sirva!
  • INSTRUÇÕES DA PANELA DE PRESSÃO: Cozinhe em alta pressão por 10 minutos, depois faça uma liberação rápida. Rale o frango, acrescente o feijão e ajuste os temperos a gosto.

ARMAZENAGEM E CONGELAÇÃO DE BÚFALO DE FRANGO PIMENTÃO

Este chili pode ser armazenado bem na geladeira por até cinco dias e congelará perfeitamente por até três meses se armazenado em um saco seguro para freezer ou em um recipiente hermético. Reaqueça a sopa delicadamente no fogão.

MAIS BÚFALOS DE FRANGO:

Buffalo Chicken Chili Recipe

Ingredientes

  • 2 peitos de frango desossados ​​e sem pele (1 1/2 libras)
  • 2 latas de 14,5 onças picadas de tomate assado no fogo
  • 1 lata de 7 onças de chiles verdes torrados em cubos
  • 1 xícara de caldo de galinha sem sal ou com baixo teor de sódio
  • 3/4 xícara de molho de asa de búfalo e mais para servir
  • 1 colher de sopa de pimenta em pó
  • 2 colheres de chá de cominho moído
  • 2 latas de 15,5 onças de feijão cannellini, escorridas e enxaguadas
  • Sal e pimenta-do-reino moída
  • Creme de leite, queijo azul esfarelado, cebola verde cortada em cubos e chips de tortilha para servir


Método

1 Cozinhe a sopa: Adicione o frango, tomate, pimenta, caldo de galinha, molho de asa de búfala, pimenta em pó e cominho em uma panela grande ou forno holandês. Leve para ferver; reduza para uma fervura suave em fogo médio e cozinhe até que o frango esteja totalmente cozido, cerca de 25 minutos.

Ingredientes de frango búfalo no fogão com pimenta

2 Rale o frango e adicione o feijão: Retire os peitos de frango da panela e desfie com dois garfos. Retorne o frango desfiado com o feijão para a panela e cozinhe até que o feijão esteja bem aquecido, cerca de 5 minutos.

Frango desfiado com feijão para frango búfalo com pimentaAdicione frango à receita de frango com pimentão de búfalo

3 Temporada e servir: Prove o chili e tempere com sal, pimenta e mais molho de asa de búfala conforme desejado. (Observação: o molho de asa de búfala tende a ser rico em sódio, então você pode não precisar adicionar muito sal, se houver.)

Coloque o chili em tigelas e sirva coberto com creme de leite, queijo azul esfarelado, cebola verde cortada em cubinhos, chips de tortilha ou quaisquer outros ingredientes que você goste.

Frango Buffalo com pimenta em forno holandêsFogão lento frango búfalo pimenta

Olá! Todas as fotos e conteúdo são protegidos por direitos autorais. Por favor, não use nossas fotos sem permissão prévia por escrito. Obrigado!


Produtos que amamos

Esta postagem pode conter links para a Amazon ou outros parceiros; suas compras por meio desses links podem beneficiar o Simply Recipes.
Leia mais sobre nossa política de links de afiliados.

Aaron Hutcherson

Aaron ou “Hutch” é o blogueiro por trás The Hungry Hutch, que apresenta uma deliciosa variedade de receitas salgadas e doces. Ele cresceu no meio-oeste, mas vive em Nova York há quase uma década.

Mais de Aaron

About admin

Check Also

Pão de Batata Doce de Cranberry – Hooplah Caseiro

Com sabores reconfortantes e textura ultramacia, este saboroso pão de batata-doce é misturado com cranberries …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir