Home / Trabalho manual / Crock Pot Spiced Cherry Cider

Crock Pot Spiced Cherry Cider

Com apenas três ingredientes, esta deslumbrante cidra de cereja é fácil de fazer e festivamente doce, tornando-a perfeita para qualquer festa familiar ou noite de cinema.

A página possui links de afiliados. Leia a política de divulgação.

Sobre Crock Pot Spiced Cherry Cider

“>

O tempo frio pede bebidas quentes e a cidra é um clássico absoluto.

Mas e quanto à cidra com especiarias? Ou melhor ainda, cidra com aroma de cereja?

As cerejas são outra ótima fruta para saborear durante as férias, e realmente elevam a cidra tradicional um ou dois degraus.

Além disso, eu absolutamente amo que este seja um fogão lento cidra. Você pode configurá-lo, esquecer e desfrutar quando estiver pronto para uma bebida quente e reconfortante.

Como fazer cidra de cereja em uma panela de barro.

O que há na cidra de cereja com especiarias na panela de barro?

Esta é uma receita “rápida” para cidra de cereja, então os ingredientes são projetados para economizar tempo e manter as coisas simples.

Para fazer esta bebida, você precisará de:

  • Cidra de maçã engarrafada (qualquer marca serve, seja comprada em loja ou adquirida localmente)
  • Mistura de gelatina de cereja
  • Paus de canela

Posso beber gelatina?

Uma das perguntas mais comuns que vejo é se é permitido beber uma mistura de gelatina e, sim. É totalmente seguro beber a mistura de gelatina.

Nada “especial” acontece com os ingredientes quando a gelatina se torna gelatina firme, a não ser, bem, é agora gelatina como o conhecemos e não mais um líquido. Os ingredientes são tão seguros para consumir na forma líquida quanto na forma de gelatina completa.

Receita de cidra de cereja com especiarias em uma panela de barro.

Quanto tempo dura a cidra da panela de barro?

Depois de preparada, é melhor beber essa cidra o mais rápido possível. As sobras são difíceis de guardar, pois precisariam ser refrigeradas e você corre o risco de a cidra se firmar em gelatina devido à mistura de gelatina.

No entanto, se você gostar a ideia de gelatina de cereja com especiarias, fique à vontade para refrigerar um pouco e saboreá-la mais tarde! Eu não tentei fazer isso sozinho, mas, em teoria, deve funcionar. Apenas certifique-se de verificar novamente as instruções da embalagem da gelatina que você comprou para ver se há algo mais que você precisa fazer para garantir o sucesso da criação da gelatina com esta receita de cidra.

Notas e dicas para esta cidra temperada de cozimento lento

  • Esta bebida destina-se a ser familiar e não inclui álcool. Mas se estiver procurando por algo mais forte, pode facilmente adicionar um pouco de vodca de cereja. Se você está fazendo a receita completa, recomendo usar desde um copo ou até 750 ml (1 frasco). Assim que a cidra terminar de ser preparada, adicione a vodca em um copo de cada vez e experimente enquanto faz. Se você deseja ter mais controle sobre o teor de álcool, pode adicionar um toque de vodka a cada copo enquanto serve.
  • Se você está no mercado para uma nova panela de barro, eu recomendo Este. Ele vem com três tamanhos diferentes de tigela!
Cidra com especiarias cereja

Mais ótimas receitas com cerejas

Como fazer cidra de cereja em casa

Passo 1 – Em um panela de barro, despeje a cidra de maçã (ou suco de maçã) e a mistura de gelatina de cereja.

About admin

Check Also

Pão de Batata Doce de Cranberry – Hooplah Caseiro

Com sabores reconfortantes e textura ultramacia, este saboroso pão de batata-doce é misturado com cranberries …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir