Doce de batata irlandês – Hooplah caseiro

Esta receita sem assar para doce de batata irlandesa é aromatizada com coco, cream cheese, açúcar, manteiga e um pouco de canela. Eles são perfeitos para o Dia de São Patrício!

A página possui links de afiliados. Leia a política de divulgação.

Sobre doces de batata irlandeses

“>

Não importa o feriado, estou sempre pronto para preparar um lote de doces festivos, e esta batata doce irlandesa não foi exceção.

E realmente, como você pode dar errado com açúcar e coco, não importa a época do ano? Quando se trata de coco, embrulhar em um doce açucarado é uma das melhores maneiras de apreciá-lo.

Além disso, eles são super fácil para fazer, o que tenho certeza que todos podemos apreciar depois de tomarmos algumas cervejas verdes e muito ensopado irlandês.

Receita de doce de batata irlandesa para bolas de batata.

São realmente feitos com batata?

Eu odeio ser o portador de notícias decepcionantes, mas não, esses doces não incluem batatas reais.

Então, por que eles são chamados batata doce, você pergunta?

Na verdade, é apenas por causa da aparência deles. Este doce é normalmente enrolado em formas redondas ou oblongas e, uma vez polvilhado com canela, eles Faz assemelham-se a pequenas batatas. Algumas receitas vão um passo além e pressionam o amendoim picado do lado de fora do doce (para criar os “olhos” de uma batata).

Então, o que é batata doce irlandesa?

Este doce tem todas as características de uma trufa (rebuçado redondo, centro doce e cremoso), exceto que não inclui nenhum chocolate. Normalmente é feito com manteiga, queijo cremoso, coco ralado adoçado, e açúcar em pó (também conhecido como açúcar de confeiteiro). Todos esses ingredientes são misturados, enrolados em pedaços pequenos e polvilhados com canela em pó.

A batata doce irlandesa é realmente irlandesa?

Sinto muito, pessoal. Mais más notícias.

Doce de batata irlandesa é não Da Irlanda.

Na verdade, ele se originou na Filadélfia e é bastante popular em lojas de doces e supermercados locais, especialmente na época do dia de São Patrício. A See’s Candy também distribui sua própria versão desta confecção.

Doce de batata com recheio de cream cheese e coco.

Quanto tempo duram essas bolas de batata doce?

Depois de preparado, doce de batata irlandesa pode ser armazenado em um recipiente lacrado na geladeira por até cinco dias.

Você pode congelar doce de batata irlandesa?

Sim, você pode congelar totalmente este doce. Na verdade, uma das instruções de preparação é congelá-lo para que ele seja definido corretamente.

Se armazenar este doce no freezer, certifique-se de usar um recipiente lacrável ou um saco para freezer. Para melhores resultados, os doces podem ser armazenados no congelador por até 2 meses.

Notas e dicas para este doce de batata irlandês

  • Para esta receita, eu recomendo usar um batedeira ou um batedeira. Esta receita seria difícil de fazer à mão com um batedor.

Outras receitas festivas irlandesas

Como fazer doce de batata irlandesa

A próxima parte é apenas um tutorial fotográfico das etapas da receita. Se você estiver procurando por medidas e instruções completas da receita, role para baixo até Detalhes da receita.

Passo 1 – Usando um batedeira (ou batedeira + tigela grande), adicione o cream cheese e a manteiga. Bata-os juntos em velocidade média-alta até ficarem super cremosos.

About admin

Check Also

Kentucky Bourbon Pie – Caseiro Hooplah

Esta torta de bourbon do Kentucky é um clássico do sul, feita com uma mistura …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir