Fofos anéis de arame faça você mesmo em cobre

by admin

Fácil de fazer anéis de fio de cobre DIY que são uma grande arte para adultos! É uma bela joia que você pode fazer com um orçamento baixo!

anel faça você mesmo na mão

Há algo de especial em possuir uma bela joia você tem fez você mesmo. Sempre que você olha para ele brilhando em seu dedo ou ao redor do seu pescoço, você tem uma grande sensação de realização!

Sem mencionar que você pode parar de procurar em joalherias por toda a cidade aquela joia perfeita que você tem em mente. Em vez disso, você pode simplesmente fazer a peça personalizada com suas próprias mãos.

caixa de anéis de cobre

Graças à curta lista de suprimentos e às instruções fáceis, esses anéis DIY são tão fáceis de personalizar. Faça para você, seu parceiro, seus pais … Quem precisa de um brilho extra na vida!

Mude a forma, a pedra e até a cor do fio para fazer algo verdadeiramente único. Está tudo nas tuas mãos.

anéis de arame faça você mesmo

Neste projeto DIY, vou mostrar como criei alguns lindos anéis de arame DIY. Então, pegue seu alicate e vamos começar!

anéis de cobre na vara

O que você precisará

Como fazer anéis de fio de cobre

Tudo bem, vamos fazer alguns anéis!

Passo um

Depois de reunir todo o seu material, a primeira coisa que você deseja fazer é cortar um pedaço de fio de cobre. O comprimento certo dependerá do tamanho do seu dedo – o comprimento que cortei foi de cerca de quinze centímetros.

Lembre-se de que você vai torcer muito este fio. Então, vai demorar muito mais do que você esperava!

fio e ponta

Passo dois

Primeiro, faça o loop do dedo colocando o marcador no meio do comprimento do fio. Certifique-se de que seu marcador é do mesmo tamanho que seu dedo! Caso contrário, você pode acabar com um anel do tamanho errado.

Com o fio abaixo do marcador, enrole as duas pontas para cima e para baixo até que estejam apontando nas direções opostas. Esta é a primeira parte do loop.

fio enrolado em ponta afiada

Passo três

Agora, gire as caudas em torno uma da outra em um movimento anti-horário (quase como se você estivesse girando uma roda). Isso os faz se abraçar, e suas caudas estarão mais uma vez voltadas para o lado oposto.

fio trançado em torno de ponta afiada

Quarto Passo

Neste ponto, você pode deslizar o loop para fora de seu marcador. Agora, é hora da conta! Com a parte sinuosa do laço voltada para você, deslize a conta para um lado. Mova-o até chegar à base do loop.

talão no fio

Quinto Passo

Agora, é aqui que pode ficar um pouco complicado, então fique comigo. Você consegue! Com o cordão na base do laço, pegue o pedaço de arame esquerdo e comece a enrolá-lo ao redor do cordão.

Você vai querer começar no topo da conta (o lado voltado para você) e descer. Certifique-se de que seus círculos estão firmes!

dobrando o fio em torno do talão

Etapa Seis

Continue enrolando o fio em círculos concêntricos apertados. Quando estiver quase fora dele, deixe a parte final saindo para o lado. Isso torna mais fácil chegar à peça com o alicate.

fazendo laço com fio

Etapa Sete

Use seu alicate para pegar o último pedaço de arame e enrole-o em volta do cordão. Ao fazer isso, você está fazendo com que seu resultado final pareça limpo e profissional (e evitando que o usuário cutuque o dedo).

Esta é a razão pela qual esta nave usa um alicate de bico longo. Eles são perfeitos para pegar pequenos objetos e torcê-los bem perto.

enrolando fio em torno do cordão

Oitavo Passo

Agora, basta repetir com o outro lado do fio, certificando-se de embrulhar bem e bem apertado.

Se o espaço acabar na parte inferior da sua conta, simplesmente comece a enrolar novamente! Isso constrói o formato do seu anel, tornando-o mais resistente e dando-lhe um novo visual.

enrolando fio de cobre

Passo Nove

Parabéns, você completou o anel de arame! Use esta beleza todos os dias como um acessório saboroso ou guarde-a para ocasiões especiais.

E a melhor parte é que esta pequena embarcação linda nem tirou uma tarde!

segurando um anel faça você mesmoanel de arame no dedo

Como fazer um anel de arame com duas pontas

Existe outro tipo de anel de arame escondido em meu repertório: o anel de duas pontas! Este acessório exclusivo ocupa mais espaço no seu dedo, então você pode dizer que é mais uma peça de referência.

Não se preocupe. É tão fácil quanto o primeiro tipo. Tudo que você precisa mudar é conseguir duas contas iguais em vez de apenas uma conta de coroação.

fio, miçangas, pontas afiadas e alicates

Passo um

Comece cortando o comprimento do fio. Você vai precisar que este seja ainda mais longo do que o primeiro, pois ele envolve seu dedo mais algumas vezes.

Agora, posicione o marcador acima do fio e enrole as duas pontas do fio ao redor do marcador duas vezes. Você deve terminar com dois loops completos e dois loops parciais e caudas apontando para o lado oposto.

enrolando fio em torno do Sharpie

Passo dois

Agora, a parte emocionante. Miçangas! Pegue a primeira de suas duas contas e deslize-a em uma das caudas enquanto ainda está no marcador.

talão no fio

Então, deslize tudo para fora do seu marcador.

cordão na bobina de fio

Passo três

Agora, faça como você fez para o anel anterior. Enrole o pedaço de arame em volta do cordão, começando no topo e descendo.

enrolando fio em torno do cordão

Quarto Passo

Eventualmente, você acabará com apenas um pequeno pedaço de arame para fora. Basta enfiar isso com seu alicate.

arame dobrável com alicate

Quinto Passo

Repita todo o processo na outra ponta do fio. Certifique-se de não dobrar o meio fora de forma enquanto trabalha!

2º cordão no fio

E aí está! Um lindo anel é digno de sua própria loja Etsy.

anel de arame acabadoclose up diy cobre anel

Qual é o melhor fio para fazer anéis?

Quando falamos sobre fios, a coisa mais importante a acertar é a bitola. Quanto maior a bitola de um fio, mais fino é seu diâmetro. Então, por exemplo, o fio de calibre 22 tem 6 mm de diâmetro. O fio de bitola 21 tem 7 mm.

Quanto mais fino for o fio (ou quanto maior sua bitola), mais macio ele será. Isso significa que é mais fácil de trabalhar! No entanto, também significa que pode apresentar tendência a curvatura, fivela ou danos fáceis conforme você o usa.

Se você está se sentindo um pouco mais confiante e experiente, opte pelo fio de 8 mm. É mais difícil de manipular, mas perfeito para qualquer pessoa que já trabalhou com arame antes. Caso contrário, mantenha 6 mm ou 7 mm.

quatro anéis completos

Quem pode fazer esses anéis de arame?

A grande coisa sobre esses anéis é sua personalização. Você pode fazê-los para praticamente qualquer pessoa. No entanto, eles são melhores para adolescentes e adultos fazerem!

Se você é um adolescente com orçamento limitado, eles são baratos para fazer como presente e oferecem ótimos resultados. Se você é um adulto que deseja algo pelo seu estilo único, eles funcionam perfeitamente.

feche os anéis concluídos

Você consegue pensar em alguém que você adoraria dar um desses de presente? O que você faria para tornar o anel exclusivamente seu? Deixe-me saber nos comentários!

quatro anéis completosanéis de cobre exibidos

Outros artesanatos que você pode fazer

anéis de arame na caixaAnéis de arame faça você mesmoanéis de arame com contas soltassegurando um anel de arame com miçangasanéis de cobre na caixavista superior da caixa de anéis de cobreclose up da caixa do anelanéis DIY exibidos

Tempo de preparação
2 minutos

Tempo ativo
15 minutos

Tempo total
17 minutos

Dificuldade
Médio

Custo estimado
$ 4

Ferramentas

  • Alicate de ponta longa

  • Um marcador do tamanho do seu dedo

Instruções

  1. Colete todos os seus materiais.
  2. Corte o fio de modo que o comprimento seja longo o suficiente para enrolar em torno de seu dedo e a conta. Usei seis polegadas.
  3. Coloque o marcador no meio do comprimento do fio e enrole as pontas uma vez.
  4. Torça ambas as caudas em um movimento anti-horário, criando uma pequena “lacuna”.
  5. Passe uma conta em uma das pontas do arame, aninhando-a na base do laço.
  6. Pegue a mesma ponta do fio e enrole-a ao redor do cordão. Certifique-se de começar do topo do cordão e desacelerar. Mantenha os círculos apertados e juntos.
  7. Certifique-se de deixar um pouco de arame para fora para evitar ferimentos causados ​​por tentar dobrar o arame com muita força. Em vez disso, use o alicate para enrolar a peça final em torno do anel.
  8. Repita o mesmo procedimento com o outro lado do fio.
  9. Simples assim, você tem um anel lindo que é perfeito para você! Experimente a variação de dupla face acima para algo um pouco diferente.

You may also like

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy