Home / Trabalho manual / Frágil De Amendoim De Microondas – Hooplah Caseiro

Frágil De Amendoim De Microondas – Hooplah Caseiro

Esta receita rápida e descomplicada de quebradiço de amendoim para microondas permite que você faça este clássico doce crocante em casa. Perfeito para lanches doces ou presentes de férias!

A página possui links de afiliados. Leia a política de divulgação.

Sobre Microondas Amendoim Frágil

“>

Todos nós temos aqueles momentos em que precisamos de uma solução fácil para o açúcar, e existem poucos doces caseiros por aí que cobrem todas as bases como os quebradiços de amendoim de microondas.

Não acredita em mim? Vamos decompô-lo.

É fácil de fazer? Absolutamente.

Doce mas não muito doce? Verificar.

Perfeito para curar um desejo por comida crocante? Verdade.

Este descomplicado facilmente se tornou meu doce favorito. Especialmente durante os meses mais frios, quando sempre pareço ter amendoins extras à mão, este frágil é vale a pena os 15 minutos que leva para fazer.

Um tutorial detalhado sobre o que é quebradiço de amendoim.

Coisas que você precisa para microondas quebradiço de amendoim:

  • Um grande, tigela para microondase, de preferência, um com uma alça.
  • Já que estamos colocando a tigela no microondas, certifique-se de ter luvas de forno ou uma toalha grossa que não escorregue, para que você possa segurar a tigela quente.
  • UMA assadeira pequena, cerca de 9 × 13 polegadas de tamanho.
  • Um pequeno tigela de mistura, para preparar ingredientes secos.
  • Seu favorito spray para cozinhar. Fazer doces caseiros é algo pegajoso, então qualquer coisa que possa tocar o doce acabado (a assadeira, as bordas da tigela, até mesmo a colher que você usará para espalhar o doce) pode usar um spray ou dois de spray de cozinha.

eu realmente Faz acho que este frágil é o doce perfeito, porque não só é ótimo para lanchar, mas também é um ótimo presente. E, melhor ainda, é um presente que você pode fazer com antecedência.

Como você pode evitar queimar o açúcar?

Cozinhar açúcar pode ser tedioso e complicado, mas não é muito difícil quando você sabe o que procurar.

Ao cozinhar, fique de olho no cor do açúcar. Porque assim que o açúcar ficar com uma cor bronzeada / dourada clara, na maioria dos casos, o açúcar está pronto e pode ser usado em qualquer receita que você estiver fazendo.

Se você continuar a cozinhar o açúcar além desse ponto, ele rapidamente ficará marrom escuro, o que significa que o açúcar queimou. E se o açúcar queimou, jogue-o fora; não é mais utilizável e estragaria o sabor do que quer que você esteja fazendo.

Para ajudar a evitar que o açúcar queime, prepare e meça todos os ingredientes com antecedência para que você possa trabalhar rapidamente.

Que tipo de amendoim você deve usar?

A receita pede amendoim torrado sem sal. Isso lhe dará os resultados de sabor mais consistentes.

Você pode usar amendoim salgado, mas lembre-se de que isso deixará os frágeis muito mais salgados. Você também não será capaz de controlar o quão salgado o quebradiço é ao usar amendoim salgado. Mas, se você está procurando amendoim salgado quebradiço, eu recomendo ainda usar amendoim sem sal e adicionar mais sal à mistura quebradiça ou salgar a parte superior do quebradiço depois de colocado na assadeira para garantir que você obtenha o sabor que você deseja.

Você tem que usar xarope de milho?

O xarope de milho às vezes fica mal embrulhado, mas certos ingredientes em uma receita podem ter um propósito importante. E no quebradiço de amendoim, o xarope de milho evita a formação de cristais de açúcar. Se apenas um cristal de açúcar se formar na mistura quebradiça, isso iniciará uma reação em cadeia de cristais de açúcar e comprometerá sua receita. Os cristais de açúcar fazem com que a textura do quebradiço passe de lisa e brilhante a irregular e arenosa.

Como não há água nesta receita para dissolver o açúcar, é muito importante usar xarope de milho. Substituir este ingrediente pode resultar em uma receita com falha.

Quanto tempo dura o amendoim quebradiço?

Quando o quebradiço de amendoim caseiro é armazenado corretamente, pode durar até dois meses. Armazene os frágeis de amendoim em um recipiente fechado e seco em temperatura ambiente. Se o doce precisar ser empilhado no recipiente, adicione camadas de cera entre as camadas.

Se você está presenteando o frágil, certifique-se de escrever a data em que foi feito e guardar as instruções na embalagem para que possa ficar fresco o máximo possível.

Como fazer o amendoim ficar quebradiço rapidamente.

notas e dicas para tornar o amendoim quebradiço

  • Mesmo que você tenha coberto tudo com spray de cozinha, é provável que algumas balas duras grudem em suas tigelas ou utensílios. Se isso acontecer, mergulhe-os em uma mistura de água quente, sabão em pó e vinagre branco por uma hora. O doce vai se dissolver ou quebrar facilmente sob leve pressão.
  • Como você está usando spray de cozinha, o doce acabado pode parecer um pouco gorduroso. Se isso acontecer, use uma toalha de papel para enxugar levemente o doce para remover o excesso de óleo antes de armazená-lo.
  • Para uma limpeza fácil, em vez de despejar o quebradiço de amendoim em uma assadeira, você pode despejá-lo em papel manteiga para endurecer. Depois de endurecido, você pode quebrá-lo e jogar o papel manteiga fora.
  • Não se esqueça do bicarbonato de sódio! Isso é o que cria as bolhas de ar e dá a textura quebradiça ao seu doce.
  • Como mencionado acima, mantenha luvas de forno ou porta-panelas à mão, porque a tigela onde você colocará no microondas ficará cada vez mais quente.

Mais receitas de doces

Como fazer amendoim quebradiço

A próxima parte é apenas um tutorial fotográfico das etapas da receita. Se você está procurando as medidas e instruções completas da receita, role para baixo até Detalhe da receita.

Passo 1 – Antes de ser, prepare sua área de trabalho. Pulverize seu assadeira com spray para cozinhar e coloque-o próximo. Certifique-se de que todos os ingredientes estejam à mão (e medidos, se possível) e que você tenha luvas de cozinha ou uma toalha pronta para segurar o tigela de microondas. Quando o açúcar estiver líquido, você terá que agir rápido para misturar todos os ingredientes e transferi-los para a assadeira.

Passo 2 – Em um Vasilha pequena, adicione a noz-moscada, a canela e o bicarbonato de sódio e reserve.

About admin

Check Also

Pão de Batata Doce de Cranberry – Hooplah Caseiro

Com sabores reconfortantes e textura ultramacia, este saboroso pão de batata-doce é misturado com cranberries …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir