Home / Trabalho manual / Maple Bacon Bruxelas Couves – Caseiro Hooplah

Maple Bacon Bruxelas Couves – Caseiro Hooplah

Couve de Bruxelas assada no forno, temperada com bacon crocante e regada com xarope de bordo doce. É um acompanhamento fácil de preparar para qualquer jantar ou feriado!

A página possui links de afiliados. Leia a política de divulgação.

Sobre a Maple Bacon Bruxelas Couves

“>

Se há algo em que podemos concordar, é que tudo sempre fica melhor com bacon. É a comida mágica que torna tudo incrível, e é exatamente assim que funcionou com essas couves de Bruxelas.

Qual a melhor maneira de comer verduras do que com uma boa dose de carne saborosa e xarope de bordo doce?

Depois de comer essas couves de Bruxelas com bacon e xarope de bordo, com certeza não conheço melhor maneira!

Couve de Bruxelas com bacon e xarope de bordo.

É “Couves de Bruxelas” ou “Couves de Bruxelas”?

Estes vegetais verdes redondos são de Bruxelas e têm o nome da cidade – o que torna a pronúncia correta “Couves de Bruxelas”.

No entanto, pode parecer estranho dizer isso, pois soa como um plural duplo. 70% das pessoas largam o “s” de Bruxelas por esse motivo, e se você fizer isso também, não se preocupe – todos ainda saberão o que você quer dizer.

Você pode fazer couves de bruxelas com bacon de bordo com antecedência?

No geral, este é um prato que é melhor assado logo antes de comer. Se você gostaria de começar a cozinhar, você pode preparar o seguinte até 24 horas antes de cozinhar:

  • Prepare as couves-de-bruxelas removendo os caules e as folhas, se necessário, e guardando-as na geladeira até a hora de assar. Não sabe como cortar as couves de Bruxelas? Confira este guia: Como aparar e cortar couve de bruxelas.
  • Asse o bacon de acordo com as instruções da receita, corte-o em pedaços e guarde na geladeira em um recipiente fechado até a hora de usar. Quando estiver pronto para usar, você precisará aquecer o bacon novamente. Observação: isso significa que você perderá a gordura da assadeira (alguma perda de sabor) e o bacon poderá amolecer um pouco enquanto for armazenado na geladeira.
Receita de couve de Bruxelas de bacon de bordo.

Por quanto tempo as couves de Bruxelas torradas servem?

Depois de preparadas, essas couves de Bruxelas torradas com bacon e xarope de bordo podem ser armazenadas na geladeira em um recipiente lacrado por até quatro dias.

Para reaquecer: Unte levemente com óleo uma assadeira (spray de cozinha está bem) e espalhe o Bruxelas torrado uniformemente. Reaqueça no forno a 350 graus F por 5-8 minutos. Eles também podem ser aquecidos no microondas por 30 segundos a um minuto, mas o bacon e as couves de Bruxelas podem ficar pegajosos ou empapados com esse método.

As couves de Bruxelas torradas podem ser congeladas?

Por causa de como as couves de Bruxelas ficam macias depois de assadas, Eu não posso recomendar congelar este prato. Os vegetais ficarão encharcados e com textura pastosa ao descongelar.

Notas e dicas para essas couves de Bruxelas esmaltadas com bordo

  • Dependendo de quais couves de Bruxelas você comprar, pode ser necessário cortar os caules e remover as folhas. Se você nunca fez isso antes, confira este guia sobre Como aparar e cortar couve de bruxelas.

Mais ótimas receitas com bacon

Outros pratos vegetarianos saborosos

Como fazer bacon de bordo torrado couve de Bruxelas

A próxima parte é apenas um tutorial fotográfico das etapas da receita. Se você está procurando as medidas e instruções completas da receita, role para baixo até Detalhe da receita.

Passo 1 – Forre uma assadeira com papel alumínio e coloque alguns pedaços de bacon sobre ela.

About admin

Check Also

Pão de Batata Doce de Cranberry – Hooplah Caseiro

Com sabores reconfortantes e textura ultramacia, este saboroso pão de batata-doce é misturado com cranberries …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir