Mel e Alho Camarão e Brócolis

Este camarão de alho mel fácil e simples com brócolis tenro contribui para um jantar super fácil que embala um golpe de sabor com ingredientes simples e comuns.

A página possui links de afiliados. Leia a política de divulgação.

Sobre mel, alho, camarão e brócolis

“>

Existem duas coisas (muito legais) sobre esta receita:

Um, inclui camarão. Porque, camarão. Camarão é vida. Eu não sei sobre você, mas eu poderia seriamente vivem de camarão.

E para dois, esta é uma refeição completa feita em um clássico frigideira de ferro fundido.

Você simplesmente não pode obter mais “jantar perfeito durante a semana” do que isso!

Molho de alho e mel no camarão com brócolis.

Você pode usar camarão congelado?

Como os camarões são a vitrine dessa receita, geralmente compro o meu na delicatessen, em vez de usar o congelado. Eu descobri que gostei deste prato muito mais quando eu desembolsar os poucos dólares extras para os frutos do mar mais frescos que posso encontrar.

No entanto, isso não significa que você não pode usar camarão congelado. Você certamente pode. Apenas certifique-se de descongelar, enxaguar e secar antes de cozinhar.

Você pode usar brócolis congelado?

Alguns leitores perguntaram se você precisa usar brócolis fresco ou congelado para este prato.

Ao contrário do camarão, Eu costumo usar brócolis congelado neste prato. Eu descongelo jogando água morna sobre ele, seque e, em seguida, uso-o normalmente.

Portanto, para responder a essa pergunta, sinta-se à vontade para usar brócolis fresco ou congelado. Contanto que o brócolis esteja em temperatura ambiente e seque antes de cozinhar, você está pronto para ir.

Camarão com alho doce e brócolis.

Notas e dicas para esta receita de camarão com alho e mel

  • Se você ainda não possui uma peça confiável de ferro fundido, eu altamente recomendo pegar um. Um bom pedaço de ferro fundido vai durar muito tempo. Eu ainda uso (e adoro!) Este preço acessível Frigideira de ferro fundido de 10 polegadas.
  • Muitos dirão que o ferro fundido é difícil de cuidar, mas acho que o maior desafio é apenas saber quão para fazer isso. Esta postagem sobre a verdade sobre o ferro fundido tem ótimas dicas e tutoriais!
  • Não quer (ou não tem) uma frigideira de ferro fundido? Tudo bem! Basta fazer essa receita com a panela que você tem. O ferro fundido é uma ótima ferramenta para cozinhar, mas não é obrigatório para esta receita.
  • Cozinhar camarão pode ser muito complicado. Para um olho treinado, você pode ver que até mesmo o camarão nessas fotos está um pouco cozido demais (o infeliz resultado de tentar usar uma câmera de vídeo enquanto cozinho). Se você está procurando por dicas úteis sobre como cozinhar crustáceos, certifique-se para verificar este guia em Como cozinhar camarão e erros a evitar.

Outras ótimas receitas de frutos do mar

Como fazer camarão com alho e mel

A próxima parte é apenas um tutorial fotográfico das etapas da receita. Se você está procurando as medidas e instruções completas da receita, role para baixo até Detalhes da receita.

Passo 1 – Em um tigela grande, misture o alho, o gengibre, o molho de soja e o mel e bata bem para incorporar.

About admin

Check Also

Kentucky Bourbon Pie – Caseiro Hooplah

Esta torta de bourbon do Kentucky é um clássico do sul, feita com uma mistura …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir