Home / Trabalho manual / Melhor receita de Beef Chili | SimplyRecipes.com

Melhor receita de Beef Chili | SimplyRecipes.com

Eu gosto de chamar isso de meu chili de sábado. É carnudo, farto e satisfatório, e faz anos que faz parte da nossa rotação de refeições durante todos os meses frios. (Eles são meses “chili”, afinal, haha.)

Esta receita rende incríveis dezesseis xícaras. Isso é o suficiente para alimentar uma multidão ou acumular no freezer para aquelas noites frias e sombrias em que escurece muito cedo e o armário está vazio.

Em qualquer sábado de manhã, eu poderia começar cedo e fazer um fogo lento e preguiçoso enquanto tomo meu café, leio o jornal ou jogo uma carga de roupa. Posso ligar para amigos e ter uma reunião casual e improvisada com muito pouca graxa de cotovelo.

Vídeo! Como fazer Beef Chili

COZINHE ESTE PIMENTÃO DE CARNE BAIXO E LENTO

É o cozimento longo e lento que realmente diferencia este pimentão carnudo. Cebola, alho, pimentão e tomate engrossam lentamente o pimentão até ficar quase cremoso.

Você pode reduzir o tempo para cerca de 45 minutos, mas se não estiver com pressa, deixe ferver por até 1 hora e meia. Você será recompensado com um sabor fantástico e profundo.

E, claro, como todas as pimentas boas, é sempre melhor no segundo ou terceiro dia.

FAÇA SEU PRÓPRIO PÓ DE PIMENTÃO!

Em vez de purê de pimentas secas reconstituídas como a maioria das receitas “do zero”, pulo direto para o uso de pimenta em pó puro, como pó de ancho e chipotle, para economizar um passo.

Os pimentões ancho são pimentões poblano secos e são relativamente suaves com um sabor de terra, enquanto os pimentões chipotle são secos, jalapeños defumados e, como tal, fornecem muito mais calor, então use o pó com cautela.

Pimenta em pó genérica é uma mistura de pimenta e outros temperos, como cebola seca e alho, e eu mesmo prefiro adicionar esses sabores “extras”.

FORMAS DE ADAPTAR ESTA RECEITA

  • A quantidade de pimenta em pó na receita fornece apenas um pequeno impulso, mas você pode aumentar o calor adicionando mais pó de chipotle se quiser quente.
  • Use feijão preto, rim ou feijão preto ou uma mistura, se acontecer de você tê-los em mãos; eles são intercambiáveis ​​nesta receita.
  • Além disso, se você quiser colocar alguns vegetais extras, você poderia adicionar abobrinha em cubos, abóbora em cubos ou até cenoura e aipo, mas eu geralmente não gosto desse lírio. Eu amo isso como é.
  • Troque a carne, se quiser, com peru moído, porco ou uma mistura.

Carne com feijão e pimenta

MELHORES COBERTURAS DE PIMENTÃO

Quanto aos “go-withs”, há uma abundância de coberturas para escolher. Disponha tigelas deles para que cada pessoa possa escolher o seu próprio. Aqui estão alguns dos meus principais candidatos:

  • Nata
  • Cheddar ou jack Monterey picado
  • Cebolas picadas
  • Rabanetes picados
  • Alface picada
  • Coentro fresco
  • Jalapeños picados

O QUE SERVIR AO LADO

Asse uma panela de broa de milho enquanto o pimentão ferve e você terá um jantar reconfortante, pronto e esperando quando você estiver.

CONGELAR SEU PIMENTÃO DE ESQUERDA

As sobras de pimentão duram pelo menos uma semana na geladeira ou podem ser congeladas por até três meses.

Descongele durante a noite na geladeira antes de reaquecer, ou reaqueça a sopa congelada direto do freezer em uma panela em fogo baixo.

MAIS RECEITAS DE PIMENTÃO PARA EXPERIMENTAR!

Atualizada 4 de fevereiro de 2021: Nós aprimoramos este post para torná-lo brilhante. Sem alterações na receita original.

About admin

Check Also

Pão de Batata Doce de Cranberry – Hooplah Caseiro

Com sabores reconfortantes e textura ultramacia, este saboroso pão de batata-doce é misturado com cranberries …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir