Home / Trabalho manual / Molho de Cranberry com Maçã, Laranja e Canela

Molho de Cranberry com Maçã, Laranja e Canela

Este molho caseiro de cranberry é cozido com os sabores de outono de maçã, laranja e canela, dando a este tradicional clássico do feriado uma melodia de novos sabores.

A página possui links de afiliados. Leia a política de divulgação.

Sobre o molho de cranberry com maçã, laranja e canela

“>

Nada diz melhor sobre as férias como molho de cranberry.

Porque realmente, o molho de cranberry é a opção de frutas básicas para completar qualquer jantar de Ação de Graças respeitável, amirite?

E talvez seja porque cranberries são um daqueles poucos sabores que reservamos para os meses de inverno, ou talvez seja porque cranberries combinam incrivelmente bem com todo o peru, mas quer saber?

Mesmo se não fosse feriado, eu faria molho de cranberry de qualquer maneira, simplesmente por causa da deliciosa gosto agridoce.

Como fazer molho caseiro de cranberry cítrico.

Por quanto tempo o molho de cranberry é bom?

Boas notícias aqui: molhos como este ficam muito bem na geladeira.

Na verdade, o molho caseiro de cranberry normalmente pode ser armazenado na geladeira em um recipiente selado para até três a quatro diass.

Você pode congelar o molho de cranberry?

Sim! Devido ao alto teor de açúcar no molho de cranberry, ele manterá sua textura e sabor muito bem depois de congelado.

Uma vez congelado, o molho de cranberry deve permanecer bom por um a dois meses.

Você deve servir molho de cranberry quente ou frio?

No final, isso se resume à preferência pessoal, mas para lhe dar algumas idéias de como decidir:

  • Um molho quente fica mais líquido e pode ser melhor se você o servir para ser comido com outros alimentos, como molho de cranberry sobre o peru.
  • Um molho de cranberry resfriado pode funcionar melhor quando servido como acompanhamento, projetado para ser apreciado sozinho, como creme de milho ou feijão verde.

Por quanto tempo você pode deixar de fora o molho de cranberry?

Sempre que você servir alimentos perecíveis, deve sempre manter o controle de quanto tempo eles permanecem em temperatura ambiente. Isso pode ser especialmente complicado ao oferecer um jantar de feriado.

Para a maioria dos alimentos, a regra geral é que um item perecível não deve estar na “zona de perigo” por mais de duas horas. E por “zona de perigo”, geralmente é igual ou um pouco acima da temperatura ambiente.

Se você servir este molho quente, terá mais 30-60 minutos antes de precisar controlar o tempo. Portanto, no total, este molho pode ser deixado de fora para um absoluto máximo de três horas, dependendo da temperatura da sala. No entanto, certifique-se de verificar o molho de vez em quando e use seu bom senso quanto ao seu estado. Depois de passar o tempo recomendado, você pode aquecê-lo novamente no microondas. Para obter melhores resultados, recomendo usar um bandeja de aquecimento para que o molho de cranberry fique quente e acima da temperatura da “zona de perigo”.

Se estiver servindo este molho frio, tente mantê-lo fora por duas horas ou menos. Depois desse ponto, você pode esfriar o molho por mais 30 minutos ou mais e servir novamente.

Mais ótimas receitas de molhos

Como fazer molho caseiro de cranberry

A próxima parte é apenas um tutorial fotográfico das etapas da receita. Se você está procurando as medidas e instruções completas da receita, role para baixo até Detalhes da receita.

Passo 1 – Misture os cranberries frescos, água, suco de laranja, raspas de laranja, açúcar mascavo, xarope de bordo, maçãs e canela em pau em uma grande molhopan.

About admin

Check Also

Pão de Batata Doce de Cranberry – Hooplah Caseiro

Com sabores reconfortantes e textura ultramacia, este saboroso pão de batata-doce é misturado com cranberries …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir