Home / Recordações / Organizador de gabinete faça você mesmo para cozinhas

Organizador de gabinete faça você mesmo para cozinhas

Reúna as caixas de cereais para fazer este organizador de armário DIY. Perfeito para aumentar o armazenamento em sua cozinha, sob a pia.

organizador de armário faça você mesmo

Se você é como eu, também acha que uma casa com armazenamento abaixo da média é … o pior. Principalmente na cozinha, onde guardamos tantos materiais de limpeza!

Se a área embaixo da pia não tiver prateleiras como a minha, então haverá muito espaço sendo desperdiçado. Eventualmente, eu me cansei da desordem sob meu afundar e veio com este hack bacana.

close up armário organizador

Usando algumas caixas de cereais velhas, cartolina e algumas fitas adesivas, você pode criar uma prateleira suspensa para a área sob a pia da cozinha. Isso é tão simples de fazer, tão barato e não leva tempo para ser concluído.

Siga-me e, ao final deste projeto DIY, você terá um novo lugar para guardar essas toalhas e suprimentos perdidos. Vamos lá!

Pin do organizador de gabinete faça você mesmo

Suprimentos de que você precisa

fabricação de suprimentos

Como fazer um organizador

Tudo bem, vamos nos organizar!

Passo 1

Comece reunindo todos os seus suprimentos. É melhor que as caixas de cereais sejam do mesmo tamanho. No entanto, você pode usar um menor para a bolsa frontal, se for tudo o que você tiver.

Passo 2

Saca seu lápis e uma régua para desenhar uma linha em sua primeira caixa de cereal. Este será o slot frontal de sua agenda. Optei por desenhar o meu um pouco acima da metade, mas você pode alterar o tamanho se quiser.

marcando linhas na caixa com régua

etapa 3

Usando sua faca artesanal, corte a caixa de cereal nos quatro lados, deixando-a com a parte superior aberta. Acho que uma faca artesanal funciona melhor para manter as linhas retas, mas você também pode usar uma tesoura.

cortando caixa de cereal com cortador de caixa

Passo 4

Faça o mesmo com a outra caixa de cereal. Faça este aqui mais alto do que o primeiro, pois faremos um corte nele mais tarde. Você pode usar a imagem abaixo para uma referência sobre como torná-lo muito maior.

anexando bolso frontal do organizador

Etapa 5

Em seguida, vamos começar a personalizar! Escolhi o azul para o meu organizador (é tão limpo e relaxante), mas você pode fazer sua criação em qualquer tom que desejar.

Simplesmente corte uma folha de papel de construção da largura da caixa alta. No entanto, você não precisa cobrir tudo! Basta cortá-lo o tempo suficiente para chegar atrás de onde a caixa menor ficará. Cole-o.

adicionando papel de construção ao organizador

Etapa 6

Então, vamos usar algumas fitas adesivas para montar a caixa menor. Eu recomendo desenhar uma linha clara onde o topo da pequena caixa alcançará para ter certeza de que você não vai ultrapassar.

adicionando tiras adesivas ao organizador

Etapa 7

Monte a caixa pequena, tendo o cuidado de alinhar as bordas o máximo possível. Queremos que o organizador se pareça com uma única peça.

anexando a caixa ao adesivo

Etapa 8

O próximo item da agenda é um entalhe. Comece desenhando um retângulo na caixa superior, tomando cuidado para manter as bordas uniformes. Desenhei a minha cerca de 1,5 polegadas de cada lado, exceto o topo.

desenhando retângulo na caixa

Etapa 9

Então, sacar sua faca artesanal! Corte cuidadosamente ao longo das linhas do retângulo para criar uma janela. Se você está confiante com uma faca artesanal, considere fazer os cantos arredondados para uma aparência mais elegante.

Deve acabar ficando assim.

cortando retângulo

Etapa 10

Em seguida, cobriremos a caixa menor com o mesmo papel azul que usamos na parte superior. Usei fita adesiva novamente, pois isso ajuda as bordas da peça a ficarem planas.

Você pode usar uma folha de papel inteira e simplesmente embrulhá-la na caixa ou pode cortar painéis individuais e colá-los um por um. Depende de você, mas eu escolhi o primeiro. Não se preocupe com as costas!

Você deve ter algo parecido com isso.

organizador com recortescaixa de embrulho em papel azulorganizador de gabinete completo

Etapa 11

Agora, não podemos esquecer o interior! Vamos cobrir aquela caixa de cereal cinza nojenta. Usando um tom de papel contrastante ou mais claro, alinhe a parte interna posterior de ambos os segmentos. Acabei de usar a fita novamente aqui.

adicionar papel azul-petróleo dentro da caixa

close up do organizador completo

Etapa 12

Depois de ter algo parecido com isso, você oficialmente criou seu organizador! Agora só falta montá-lo na porta do armário da cozinha.

segurando organizador de gabinete acabado

Etapa 13

Usei tiras de velcro para pendurar minha agenda. Se você não tiver certeza sobre o espaçamento, recomendo usar um lápis para traçar levemente a forma da sua agenda na porta. Use isso como um guia de montagem.

adicionar tiras de velcro na parte de trás da caixaadicionando tiras de velcro ao gabineteanexando organizador ao gabineteOrganizador faça você mesmo na porta do armário

Etapa 14

Aí está! Um organizador de cozinha totalmente personalizado e super útil para seus espaços apertados e sem armazenamento.

adicionando produtos de limpeza ao organizador

O que armazenar neste organizador sob a pia?

Este organizador é perfeito para as coisas mais leves em seu repertório de limpeza. Há uma pequena abertura para tudo, de esponjas novas e panos de prato a sacos de lixo e escovas de limpeza.

Se você estiver pendurando isso em sua despensa, pode usá-lo para itens mais leves. Monte-o em sua geladeira como um local conveniente para todas as suas correspondências ou contas.

Aqui estão mais idéias de organização de despensas, se você precisar!

segurando organizador de gabinete completo

Apenas certifique-se de armazenar apenas objetos secos na agenda, pois ela se degradará rapidamente se for usada para armazenar esponjas úmidas.

Organizar o armário da cozinha sem prateleiras

organizador de caixa de cereal na mesa

Isso é absolutamente perfeito para organizar embaixo da pia da cozinha! Muitas áreas embaixo da pia não têm prateleiras, mas você não precisa gastar muito dinheiro para remediar isso.

Você pode até fazer vários organizadores e usá-los para diferentes itens se guardar muitos embaixo da pia. Eles são uma ótima maneira de reutilizar caixas antigas.

organizador com material de limpeza

Se você for armazenar objetos mais pesados ​​no organizador, certifique-se de usar mais fitas adesivas ou opte por um meio de montagem mais robusto.

Agora você não terá que cavar na bagunça para encontrar o último pano de prato limpo e não terá mais medo ao abrir a porta. Vá em frente e organize seu armário de cozinha para o conteúdo do seu coração!

organizador de armário faça você mesmo para pino pinterest da cozinha

Outros organizadores DIY

Tempo de preparação
5 minutos

Tempo ativo
30 minutos

Tempo total
35 minutos

Dificuldade
Fácil

Custo estimado
$ 1

Materiais

  • Papel espesso (ou papel de embrulho)

  • Papel (para o interior da agenda)

  • 2 caixas de cereais

Ferramentas

  • Fita dupla face

  • Cola

  • Tiras autoadesivas de velcro

  • governante

  • Lápis

  • Cortador

Instruções

  1. Reúna seus materiais.
  2. Corte as duas caixas de cereal para criar um open-top, com uma mais curta que a outra.
  3. Cubra a parte superior da caixa mais alta no papel escolhido com cola.
  4. Monte a caixa pequena na caixa grande com fita adesiva.
  5. Desenhe e recorte cuidadosamente uma janela retangular na caixa mais alta.
  6. Usando fita adesiva, cubra o resto da caixa (exceto a parte traseira) com o papel de cor primária.
  7. Usando uma cor contrastante, forre o interior das caixas.
  8. Por fim, monte o organizador usando algumas fitas de velcro. Um hack de organização rápido, barato e supereficaz feito em nenhum momento!

About admin

Check Also

Caixa para lápis faça você mesmo fora do papel higiênico

Procurando um ofício de volta às aulas? Este estojo DIY é um ótimo projeto que …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir