Organizador de mesa faça você mesmo sem caixas de cereais

Reciclar caixas de cereais em casa pode ser muito divertido. Especialmente quando você faz um organizador que é realmente útil. Este é um tutorial completo sobre como fazer um organizador de mesa faça você mesmo com caixas de cereal.

organizador de mesa faça você mesmo

Reduzir, reutilizar, reciclar. Estas são as marcas de um artesanato sustentável, e este organizador de caixa de cereal se encaixa perfeitamente no projeto! Configure na frente do Netflix e dê início a este projeto em uma tarde.

A única coisa a que realmente devemos prestar atenção aqui é a cor! Escolhi um papel de embrulho lindo e brilhante para o exterior e algumas cores vibrantes e contrastantes para o interior.

Portanto, não será apenas um acessório útil, mas também encantador de se olhar.

organizador de mesa de caixa de cereal

Seja em uma mesa ou adornando sua mesa de cabeceira, este organizador irá limpar seu espaço sem esforço. Melhor ainda, não vai quebrar o banco. Então, como você cria esse organizador incrível?

postal no organizador DIY

Suprimentos de que você precisa

  • 2 caixas de cereal
  • Papel colorido
  • Papel de presente
  • Fita dupla face
  • Cola
  • Tesoura
  • Faca retrátil
  • Governante
  • Caneta

caixas de cereais e suprimentos para artesanato

Como fazer este organizador DIY

Aqui está um tutorial passo a passo sobre como transformar exatamente suas caixas de cereais em um bom organizador de mesa e aumentar o espaço de armazenamento em seu escritório.

Passo 1

Como sempre, vamos começar juntando nossos suprimentos! Você pode usar cola ou fita dupla-face como adesivo.

Pessoalmente, prefiro a fita dupla-face, simplesmente porque não leva tempo para secar.

desenhar linha na caixa de cereal com régua

Passo 2

Comece medindo suas linhas de corte em cada caixa de cereal. As medições dependem de você!

Apenas certifique-se de que a altura da parte de trás da caixa pequena é igual à da frente da caixa maior (como na próxima foto).

corte caixas de cereais com cortador de caixa

Desenhe uma linha mais alta na parte de trás e uma linha mais curta na frente e, em seguida, conecte-as com uma linha diagonal na lateral da caixa. Finalmente, use sua faca artesanal ou uma tesoura para cortar ao longo das linhas.

traçando linha em papel roxo

etapa 3

Em seguida, é hora de decorar as caixas. Você quase pode tratar isso como papel de parede de algo! Simplesmente meça cada painel interno em sua cartolina colorida, recorte-o e prenda-o.

adicionar fita adesiva ao papel roxo

Usei fita dupla-face para forrar minha caixa, mas você pode usar cola se preferir. Lembre-se de que você não deve usar muito porque vai encharcar o papel e isso é difícil de trabalhar!

caixas de cereais forradas com papel colorido

Passo 4

Use uma cor contrastante para alinhar sua segunda caixa exatamente da mesma maneira. Usei roxo e laranja (adoro como eles se tocam).

Tipo Pro: Escolha cores opostas uma à outra na roda de cores para adicionar algum interesse sério à sua agenda.

adicionar adesivo nas costas das caixas de cereais

Etapa 5

Agora, temos que criar a forma do organizador real. Isso é super fácil!

Basta cobrir a parte de trás de sua caixa menor com fita adesiva ou cola e, em seguida, fixá-la na frente da caixa maior.

adicionar papel de embrulho em torno das caixas de cereal

Etapa 6

Agora que você tem a forma do organizador, é hora de embrulhar. Se você for um embalador de presente talentoso, esta parte será muito fácil para você.

Para começar, coloque-o de volta no papel de embrulho e role para cobrir.

colar papel de embrulho

Depois de cobrir cada um dos grandes painéis, dobre o envelope na parte inferior do organizador para proteger o papel de embrulho.

cortando bordas de papel de embrulho

Etapa 7

Você terá um pouco de papel extra saindo do topo, então você precisará cortá-lo.

Infelizmente, você não pode dobrá-lo dentro da caixa para prendê-lo, então certifique-se de prender o papel de embrulho nas bordas. Use uma faca afiada para cortar o excesso, criando uma borda limpa.

organizador de mesa completo

Etapa 8

Quando terminar, você terá um organizador lindo pronto para ser preenchido com vários bits e bobs! Eu estou apaixonado com como isso é fácil e barato de fazer.

Jogue tudo junto em uma tarde e livre-se da bagunça que está assolando sua mesa!

O que você pode armazenar neste organizador de caixa de cereais?

organizador de mesa cheio de papéis

O céu é o limite com o organizador da caixa de cereais! Armazene tudo, desde seu e-mail até suas memórias preciosas neste acessório de mesa dinâmico, incluindo:

  • Artigos de papelaria pessoais. Precisa escrever uma carta de agradecimento? Agora, seu papel de carta está ali e esperando por você.
  • Notebooks. Se você for como eu, você tem um milhão de cadernos errantes flutuando pela sua casa. Agora, você tem um lugar para colocá-los todos!

organizador de mesa faça você mesmo fora das caixas

  • Recordações. De fotos a cartões de Natal, este é o lugar para guardar tudo que o faz sorrir.
  • Contas e correio. Nunca se esqueça de uma conta novamente com este organizador brilhante e vibrante sentado em sua mesa.

acabado organizador de mesa faça você mesmo

Se você gosta desta organização faça você mesmo, também pode gostar de …

Quem pode fazer este organizador?

organizador de mesa reciclado

Boa organização é para todo o mundo. Qualquer pessoa pode fazer este organizador, então é uma ótima atividade para a família (especialmente se você estiver ensinando seus filhos sobre limpeza).

Se você estiver fazendo isso com uma pessoa mais jovem, lembre-se de que algumas das ferramentas do seu arsenal são afiadas. Portanto, certifique-se de pegar as partes cortantes e deixe a embalagem para mãos jovens.

organizador de caixa de cereal faça você mesmo reciclado

Tempo Ativo
30 minutos

Tempo adicional
5 minutos

Tempo total
35 minutos

Dificuldade
Fácil

Custo estimado
$ 2

Materiais

  • Materiais:

  • 2 caixas de cereal

  • Papel colorido

  • Papel de presente

Ferramentas

  • Fita dupla face

  • Cola

  • Tesoura

  • Faca retrátil

  • Governante

  • Caneta

Instruções

  1. Reúna seus suprimentos, sente-se na frente do Netflix e prepare-se para criar!
  2. Comece medindo a parte de trás e a frente de cada caixa de cereal. Você deseja criar uma caixa pequena e uma caixa grande, e os lados devem formar uma linha diagonal lisa.
  3. Certifique-se de que a parte de trás de sua caixa pequena tenha a mesma altura da frente de sua caixa grande. Isso é o que lhe dará aquela linha diagonal suave.
  4. Agora, é hora de forrar o interior. Corte painéis de cartolina colorida e cole-os no interior das caixas. Eu recomendo escolher cores contrastantes para algum interesse extra!
  5. Se estiver usando cola para alguma dessas coisas, tome cuidado para não encharcar o papel, pois isso fará com que ele afunde. Se estiver usando fita adesiva, alinhe as bordas e o interior para obter uma linha limpa.
  6. Em seguida, embrulhe suas caixas com o papel de embrulho escolhido. Trate-o como um presente, dobrando o excesso sob o fundo da caixa.
  7. Para obter essas linhas suaves, pegue sua faca de artesanato ou tesoura e corte o excesso do topo da caixa.
  8. E pronto! Instale-o em qualquer superfície plana e observe a desordem desaparecer neste espaço brilhante e vibrante fornecido pelo seu novo organizador.

About admin

Check Also

Toalha de cozinha de crochê texturizado

Quem ama um costura à mão, sempre em busca de novidades para produzir belos trabalhos, …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir