Home / Trabalho manual / Pão de Creme de Abóbora – Hooplah Caseiro

Pão de Creme de Abóbora – Hooplah Caseiro

Esta receita descomplicada faz um pão de abóbora incrivelmente macio e esponjoso com um rodado doce de cream cheese no meio. Perfeito para bolos e feriados de outono!

A página possui links de afiliados. Leia a política de divulgação.

Sobre pão de abóbora com cream cheese

“>

Os meses mais frios são a melhor época para preparar alguns alimentos reconfortantes assados, e este pão de abóbora com cream cheese combina perfeitamente com noites frescas e folhas de outono.

Porque com abóbora doce e macia em um pão caseiro úmido e esponjoso, envolto em uma camada doce de queijo cremoso, esse pão é tudo que cozimento de férias deve estar.

Pão de abóbora com recheio de cream cheese.

Quanto tempo dura o pão caseiro?

Quando armazenado na geladeira (devido à camada de cream cheese) em um recipiente lacrado ou coberto com envoltório plástico, este pão deveria permanecer bom por até seis dias. E como a maioria dos pães caseiros, o sabor desse pão se intensifica depois de dois dias.

O pão de abóbora pode ser congelado?

Sim, pode totalmente!

Quando armazenado em um recipiente hermético ou saco para freezer, este pão de abóbora manterá sua “melhor” qualidade para cerca de dois ou três meses. Depois desse ponto, a textura do pão pode mudar, mas permanecerá bom por até seis meses congelado.

Você pode girar a camada de cream cheese?

Absolutamente! Basta usar uma faca para arrastar e passar suavemente pela massa (cuidado para não arranhar as laterais ou o fundo!) Depois que todas as camadas estiverem montadas.

Pão de abóbora com redemoinho de cream cheese.

Notas e dicas para esta receita de pão de abóbora

  • Esta receita mudou ao longo dos anos, principalmente porque aprendi como medir corretamente a farinha. Eu sei que não parece muito, mas pode fazer um imenso diferença! Você pode ler mais sobre como medir a farinha (e outros ingredientes comuns) aqui: Medindo 101.
  • Ao longo dos anos, adaptei lentamente esta receita para se adequar melhor aos meus métodos de cozimento e gostos. Se você já fez este pão antes e deseja fazer a versão original, pode encontrar uma receita semelhante aqui.

Mais ótimas receitas de abóbora

Mais receitas de pão

Como fazer pão de queijo com creme de abóbora

A próxima parte é apenas um tutorial fotográfico das etapas da receita. Se você está procurando as medidas e instruções completas da receita, role para baixo até Detalhes da receita.

Passo 1 – Em um tigela grande, batedeira Junte o cream cheese, o açúcar, a farinha e o ovo até ficar homogêneo e cremoso. Deixe esta tigela de lado por enquanto.

About admin

Check Also

Pão de Batata Doce de Cranberry – Hooplah Caseiro

Com sabores reconfortantes e textura ultramacia, este saboroso pão de batata-doce é misturado com cranberries …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir