Home / Trabalho manual / Receita do bolo do rei | SimplyRecipes.com

Receita do bolo do rei | SimplyRecipes.com

1 Aqueça o leite e floresça o fermento: Em uma pequena panela colocada em fogo médio-baixo acrescente o leite e o mel e mexa sempre até que o leite esteja quente e o mel se dissolva. Retire o leite do fogo.

Quando estiver morno ao toque, mas não quente (cerca de 100 ° F), polvilhe o fermento sobre o leite e mexa. Reserve por 5 minutos até que pequenas bolhas comecem a se formar. Se as bolhas não se formarem, descarte e recomece com um novo fermento.

2 Derreta a manteiga: Em uma tigela pequena para microondas, adicione a manteiga em cubos. Tampe a tigela e leve a manteiga ao microondas por 30 a 45 segundos ou até que a manteiga derreta quase toda. Alguns pedaços sólidos estão ok.

Manteiga em cubos em um pequeno prato de vidro e sentado sobre uma mesa de madeira.Derreta parcialmente a manteiga em uma tigela de vidro sobre uma mesa de madeira.

3 Prepare a massa: Em uma tigela grande ou na tigela da sua batedeira, adicione a mistura de leite e a manteiga, certificando-se de raspar na tigela todas as partes sólidas ou resíduos de fermento. Adicione os ovos, sal, canela, noz-moscada, baunilha e extrato de amêndoa (se usar).

Bata com um batedor até misturar bem, por cerca de 5 a 10 segundos em velocidade média se estiver usando o batedor ou manualmente. Você só quer juntar um pouco.

Manteiga derretida, leite, fermento e especiarias estão em uma tigela grande sobre uma mesa de madeira para fazer o melhor bolo rei.Um batedor está misturando ingredientes em uma tigela de metal para um bolo rei caseiro.

4 Adicione a farinha e sove a massa: Mude o acessório da sua batedeira para o gancho de massa. Adicione 3 xícaras de farinha e coloque a batedeira na temperatura baixa até que a farinha seja absorvida pelo líquido.

Aumente a velocidade para média e misture até que uma massa áspera se forme e se solte das laterais da tigela. Sove a massa com o gancho por 5 minutos até que se forme uma massa macia e macia. A massa ficará bastante macia e um pouco pegajosa, mas não pegajosa.

(Se você não tiver uma batedeira, misture a farinha no líquido com uma colher de pau até formar uma massa áspera. Em seguida, polvilhe as mãos e uma superfície limpa levemente com farinha e sove a massa manualmente por 10 minutos.)

Se a massa parecer muito úmida enquanto você a sove, adicione um pouco mais de farinha, 1 colher de sopa de cada vez. A massa deve ser flexível e não tão pegajosa que você não consiga segurá-la.

Um gancho de massa repousa em uma tigela de metal com a massa para um bolo rei caseiro.Uma mão está amassando a massa do bolo do rei sobre um fundo de mármore.

5 Deixe a massa descansar: Unte levemente uma tigela para que a massa não grude. Estique e forme uma bola lisa com a massa. Coloque a bola na tigela, cubra com filme plástico e deixe descansar em um lugar quente por 1 hora ou até dobrar de tamanho.

Massa para bolo rei caseiro está descansando em uma tigela de vidro grande e coberta com filme plástico.Uma massa de bolo rei ressuscitada em uma tigela de vidro sobre uma mesa de madeira.

6 Faça o recheio: Cerca de 10 minutos antes de a massa terminar de crescer, faça o recheio. Em uma tigela própria para microondas, adicione a manteiga e tampe a tigela. Defina o microondas para 30-45 segundos. Você quer a manteiga derretida completamente.

Adicione o açúcar mascavo, a canela, a noz-moscada e o sal à manteiga derretida. Mexa até formar uma pasta grossa. Cubra e reserve até que esteja pronto para usar.

Uma tigela de vidro tem especiarias, manteiga derretida e açúcar mascavo para um recheio de bolo rei caseiro.Um garfo está em uma tigela de vidro com recheio de bolo rei misto.

7 Encha e enrole a massa: Forre uma assadeira com bordas com papel manteiga ou uma assadeira de silicone.

Assim que a massa dobrar, coloque-a sobre uma superfície limpa. Use um rolo para enrolar a massa em um retângulo grande, com cerca de 25 x 60 cm de largura. A massa ficará bem fina, com cerca de 1/4 a 1/2 polegada de espessura.

Usando uma pequena espátula, faca de manteiga ou espátula de silicone, espalhe uma fina camada de recheio de açúcar e canela sobre a massa, deixando 1 polegada no topo do retângulo (o lado mais longo).

A princípio, não parecerá que haja enchimento suficiente, mas continue se espalhando, raspando as áreas mais espessas. Eventualmente, você poderá obter uma camada fina do recheio por toda a massa. É isso que você quer.

Começando pelo lado mais comprido, enrole a massa para formar um tronco longo e fino. Pat e pressione a borda de massa nua de 1 polegada na parte superior do tronco, certificando-se de selar. Vire o log para que o selo fique na parte inferior.

A massa de bolo Easy King é enrolada em um grande retângulo.  Um rolo de massa está pousado no topo.Uma espátula deslocada está espalhando o recheio de bolo rei na massa.Visão aérea de uma espátula deslocada espalhando o recheio de bolo rei sobre todo o retângulo de massa.Como fazer um Bolo Rei enrolando a massa com o recheio espalhado por dentro.A melhor massa King Cake é enrolada em forma de tubo com uma mão apoiada no topo.  A massa repousa sobre um fundo de mármore.

8 Corte e torça a massa: Usando uma faca afiada, corte o tronco no sentido do comprimento, partindo-o ao meio.

Torça as duas metades juntas, certificando-se de que o lado da “tira” cortada esteja voltado para cima.

Mova a corda torcida para a assadeira preparada e forme um anel. Coloque as pontas da massa uma embaixo da outra para ajudar a selar o anel.

Uma faca está cortando o tubo de massa King Cake no meio.A massa caseira King Cake cortada ao meio está sendo torcida sobre um fundo de mármore.A melhor massa King Cake tem a forma de um círculo em uma assadeira.A massa torcida e circular King Cake está em uma assadeira.  Uma mão está enfiando as pontas para escondê-las.

9 Dê um segundo aumento à massa: Cubra o anel com filme plástico e deixe-o em um lugar quente para crescer até que esteja inchado e quase dobre de tamanho, cerca de 45 a 60 minutos.

A massa modelada do King Cake é coberta com filme plástico e colocada sobre uma assadeira.A massa caseira do King Cake cresceu e está assentada sobre uma assadeira.

10 Pré-aqueça o forno: Cerca de 30 minutos após o segundo tempo de crescimento, pré-aqueça o forno a 350 ° F.

11 Faça a lavagem do ovo e asse o bolo: Assim que o anel estiver levantado, bata a gema do ovo com a água e pincele suavemente sobre o anel.

Asse no forno por 25 a 35 minutos ou até que o topo esteja dourado e soe oco quando você o toca. Se você tiver um termômetro de leitura instantânea, deve ser feito a uma temperatura de 195 ° F a 200 ° F. Não se preocupe se parte do recheio vazar durante o cozimento, isso é totalmente normal.

A massa do King Cake ressuscitado está sendo pincelada com manteiga derretida com um pincel.Bolo Easy King marrom dourado e resfriando em um silpat.

12 Esfrie o bolo e adicione o bebê: Deixe o bolo esfriar na assadeira por 10 minutos, depois retire o pão da assadeira com uma espátula. Em seguida, mova com cuidado o bolo para uma gradinha, usando duas espátulas, e deixe esfriar completamente em temperatura ambiente.

Assim que o bolo esfriar, coloque o bebê dentro do bolo (geralmente empurro na parte inferior para que ninguém saiba onde está).

O Bolo King fácil é transferido para um destroço de resfriamento por duas espátulas.

13 Faça o esmalte: Para fazer a cobertura, peneire o açúcar de confeiteiro em uma tigela média. Adicione 2 colheres de sopa de leite e a baunilha. Mexa até que os ingredientes estejam totalmente incorporados e uma cobertura se forme.

O esmalte deve ser espesso e opaco, mas ainda pode ser derramado. Se o esmalte for muito grosso, adicione mais leite, 1/2 colher de chá de cada vez, até que a espessura desejada se forme.

Açúcar em pó em uma peneira está sendo prensado com uma colher.Uma colher de sopa de leite está sendo adicionada à tigela de açúcar em pó peneirado.Um garfo mistura os ingredientes da cobertura para o melhor King Cake.

14 Termine e sirva o bolo: Coloque a gradinha com o bolo resfriado sobre uma assadeira com bordas.

Espalhe a cobertura em todo o bolo, certificando-se de que o topo esteja completamente coberto. Em seguida, polvilhe imediatamente o açúcar colorido sobre o bolo. O esmalte úmido permitirá que o açúcar adira ao bolo. Deixe a cobertura e o açúcar secarem e, em seguida, coloque o bolo em uma travessa.

Uma colher está regando a cobertura de um King Cake marrom dourado caseiro, que está sobre uma prateleira de refrigeração.Bolo King caseiro em uma prateleira de resfriamento sendo coberto com granulado roxo.  Granulados amarelos, verdes e roxos já estão no bolo.

About admin

Check Also

Pão de Batata Doce de Cranberry – Hooplah Caseiro

Com sabores reconfortantes e textura ultramacia, este saboroso pão de batata-doce é misturado com cranberries …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir