Home / Trabalho manual / Recheio de ervas com queijo – Hooplah caseiro

Recheio de ervas com queijo – Hooplah caseiro

Um recheio de ervas tradicional feito com pão francês crocante, queijo cheddar, vegetais tenros e uma dose extra de ervas. Um acompanhamento simples para jantares de férias.

A página possui links de afiliados. Leia a política de divulgação.

Sobre recheio de ervas com queijo

“>

Quando se trata de grandes jantares de férias, não há nada mais clássico do que uma assadeira cheia de recheio de ervas com queijo.

E, pessoal, esta receita salvou o jantar em mais de uma ocasião. Eu fiz esta receita nos últimos jantares em família e, até agora, tem sido um sucesso toda vez.

Você simplesmente não pode dar errado com esta receita tradicional de recheio de ervas.

Um acompanhamento festivo com detalhes sobre a quantidade de ervas frescas a usar no recheio.

Existe diferença entre rechear e vestir?

Se você quiser ser mais técnico, “recheio” deve se referir a tudo o que é realmente recheado dentro do prato principal (como rechear a cavidade de peru ou frango). E pelos padrões clássicos, um lado à base de pão assado em um prato é geralmente chamado de “molho”.

Mas, apesar disso, você encontrará áreas em todo os Estados Unidos que preferirão chamar isso de recheio para que não seja confundido com molho de molho líquido (como ranch, mil island, etc). E então você encontrará bolsões inteiros do sul dos Estados Unidos que se recusarão a usar a palavra “recheio” por causa de quão desagradável parece.

E daí deve você chama um prato assim, então?

No final, você pode chamá-lo do que fizer mais sentido para você. Nenhum deles está errado e todos saberão o que você quer dizer. E é exatamente isso que eu faço quando preparo recheios para a empresa: todos usamos nossa palavra favorita, várias vezes ao dia, como se houvesse uma competição (existe) e quem disser a palavra mais vence (eu vencerei totalmente )

Como fazer molho de recheio de ervas.

Como você deve preparar o pão?

Um dos segredos para fazer recheios deliciosos é um truque simples:

Corte o pão em pedaços pequenos e depois deixe-o descoberto durante a noite.

Isso permitirá que o pão seque um pouco, o que é muito importante para a textura e sabor do recheio. Mesmo usando pão um pouco velho está tudo bem. Dá ao pão um pouco de crocância (mas não muito) e estimula o pão a absorver sabores sem se tornar muito mole.

Você pode fazer recheio de ervas com antecedência?

O recheio costuma ser feito para grandes jantares de feriado, e uma das chaves do sucesso é o tempo. Com espaço de balcão e sala de forno limitados, quanto mais você puder fazer com antecedência, melhor.

Você pode fazer esta receita com antecedência, mas é melhor armazená-la em partes. Tal como:

  1. Armazene o pão separadamente. Isso deve ser fácil, pois você pode deixar o pão na bancada durante a noite para que seque (veja o item acima sobre pão). Se o pão secou ao seu gosto, mas ainda não está pronto para cozinhar, basta guardá-lo em um saco ou recipiente lacrado até a hora.
  2. Cozinhe os ingredientes vegetarianos de acordo com as instruções da receita (azeite, cebola, sal, pimenta, cenoura, salsa e endro). Depois de preparados, transfira os ingredientes para um recipiente lacrado, deixe esfriar e guarde na geladeira até estar pronto para seguir em frente.
  3. Não faça nada com os ovos ou caldo de galinha. Eles são misturados antes de assar, então não há nada que você precise fazer com antecedência.

Quando estiver pronto para cozinhar, aqueça os vegetais no fogão (você pode adicionar cerca de 1/2 xícara de caldo de galinha ou um pouco mais de azeite na frigideira para que nada grude ou queime) ou no microondas até aquecer e, em seguida, siga em frente com a receita, jogando todos os ingredientes restantes juntos em uma tigela.

Você pode congelar o recheio?

Sim, você pode!

Uma vez preparado e resfriado à temperatura ambiente, o recheio de ervas pode ser armazenado em um recipiente lacrado ou saco de freezer para um a três meses.

notas e dicas para este recheio de ervas

  • Para a maioria das receitas de recheio, você precisará de uma assadeira confiável 9 × 13. Eu gosto Este porque não é apenas de boa qualidade, mas também é um prato bonito.
  • Você também precisará de uma tigela grande para esta receita. eu gosto disso Tigela de mistura de 13 litros porque é leve, fácil de manusear e mais do que grande o suficiente para todos os ingredientes.

Como fazer recheio de ervas tradicional do zero

A próxima parte é apenas um tutorial fotográfico das etapas da receita. Se você está procurando as medidas e instruções completas da receita, role para baixo até Detalhes da receita.

Passo 1 – Em grande frigideira, aqueça o azeite e junte a cebola amarela. Tempere com sal e pimenta e cozinhe até a cebola ficar macia.

About admin

Check Also

Frágil De Amendoim De Microondas – Hooplah Caseiro

Esta receita rápida e descomplicada de quebradiço de amendoim para microondas permite que você faça …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir